Agitador  Tubos Logen

Agitador Tubos Logen

Homogeneização de diferentes materiais patológicos,tubos de ensaio de até 30mm de diâmetro, tubos de centrífugas, cubetas de calorímetros ou espectrofotômetros , pequenos frascos reagentes, frascos erlenmeyer e balões volumétricos.Plataforma em plástico para facilitar limpeza da área de trabalho.
 Com velocidade ajustável, são ideais para diversas rotinas laboratoriais, sendo utilizado para a agitação e homogeneização de líquidos contidos em pequenos tubos ou frascos.
Destinado para agitação por vibração, conta com inovador sistema de sensor infravermelho que detecta a aproximação do tubo sem necessidade de pressão para acionamento, minimizando o esforço do operador e o desgaste do aparelho.
No modo de agitação contínuo, através de 4 suportes que acompanham o agitador, é possível utilizar diversos tubos simultaneamente com diferentes capacidades
Idealizado para misturar e agitar água e soluções diretamente em tubos de ensaio, através de sistema de agitação eletromecânica tipo oscilante.
A intensidade de agitação é ajustada através de um reostato eletrônico de estado sólido, e sua operação poderá ser selecionada de módulos distintos em sistema automático ou em sistema contínuo
Em laboratórios de química, este aparelho é muito usado para a mistura de reagente em pequenos experimentos.
O agitador tipo vortex é composto por um motor que gera o movimento de um receptáculo feito em borracha sintética, onde são colocados os frascos ou tubos com as substâncias que serão submetidas à agitação
O Agitadores são equipamentos para laboratório usados para a mistura e homogeneização dos componentes de uma solução ou para alcançar alguma reação química.

a Cada aplicação exige um tipo diferente de agitador